26.4 C
Amambai
quinta-feira, 9 de outubro de 2025

Escolinha De Futebol De Sete Quedas Estreia Campeonato Regional

2012-03-30 08:45:00

A Instituição Atlética Ivonir Lamego estreia neste final de semana no 1° campeonato regional entre garotos.

A competição tem a organização da secretaria de esportes de eldorado, sete quedas estreia neste domingo no campo da poli esportiva a partir das 13 horas onde estreia com 4 categorias entre 95-96,97-98,99-2000,2001-2004.

A instituição conta mais com de 130 atletas registrados onde tem o acompanhamentos em treinos separados por categorias de terça a sexta feira e não existe custo alguém para quem participa da escolinha.

O coordenador Professor Arlindo agradece o empenho da prefeitura municipal através do prefeito Sérgio Mendes por ceder material esportivo e também cedendo o transporte para as competições que são realizadas na cidades vizinhas desde o ano de 2004 até este ano de 2012.

Arlindo ainda agradece o presidente Chico Piroli por incentivar desde a sua fundação até nos dias de hoje ,assim como alguns empresários que colaboram sempre com instituição.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 09 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete