Gazeta de Amambaí

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2012 às 09:42

Reunião definiu chaves e início do Cone Sul de Vôlei 2012

Clique na Imagem para ampliá-la

O prefeito Dirceu Bettoni e o secretário de esportes e diretor-geral do Cone Sul 2012 com os representantes das equipes participantes durante a reunião dessa quarta em Paranhos. (Foto: Cesar Galvani)

Vilson Nascimento

Durante uma reunião realizada na tarde dessa quarta-feira (15) no gabinete do prefeito, na Prefeitura de Paranhos, ficou definido os participantes e a composição das chaves para a Copa Cone Sul de Vôlei masculino e feminino de 2012.

A competição, que tem a frente da coordenação a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) da Prefeitura de Paranhos e é disputada na categoria aberta, ou seja, sem limite de idade, tanto no masculino como no feminino, é realizada por vários anos consecutivos e já se tornou uma tradição no Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o diretor-geral do Cone Sul de Vôlei 2012, o secretário municipal de esportes em Paranhos, Denílson Rafaíne, representações de dez municípios da região confirmaram presença na competição deste ano, que na primeira fase será dividida em duas chaves de cinco equipes.

Segundo a organização do Cone Sul 2012, a competição deste ano será disputada em forma de etapas, onde em cada etapa todas as equipes da chave se reúnem em um dos municípios participantes e se enfrentam no sistema todos contra todos, com jogos aos sábados e aos domingos.

Ao final de todas as etapas as duas equipes masculinas e femininas melhores classificadas dentro de cada chave disputarão a fase final, que será realizada na cidade de Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a organização, a primeira etapa do Cone Sul de Vôlei 2012 está prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de março, com jogos em Paranhos e em Caarapó.

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) esteve presente na reunião de lançamento do Cone Sul, na tarde dessa quarta-feira e, a exemplo dos anos anteriores, mais uma vez garantiu respaldo total à competição regional.

Confira a composição das chaves para o Cone Sul de Vôlei 2012

Chave “A”

Paranhos

Amambai

Aral Moreira

Coronel Sapucaia

Sete Quedas

Chave “B”

Caarapó

Naviraí

Itaquiraí

Mundo Novo

Iguatemi

Fonte: A Gazeta News
Compartilhar Notícia:
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.