18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Reunião definiu chaves e início do Cone Sul de Vôlei 2012

2012-02-16 09:42:00

Vilson Nascimento

Durante uma reunião realizada na tarde dessa quarta-feira (15) no gabinete do prefeito, na Prefeitura de Paranhos, ficou definido os participantes e a composição das chaves para a Copa Cone Sul de Vôlei masculino e feminino de 2012.

A competição, que tem a frente da coordenação a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) da Prefeitura de Paranhos e é disputada na categoria aberta, ou seja, sem limite de idade, tanto no masculino como no feminino, é realizada por vários anos consecutivos e já se tornou uma tradição no Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o diretor-geral do Cone Sul de Vôlei 2012, o secretário municipal de esportes em Paranhos, Denílson Rafaíne, representações de dez municípios da região confirmaram presença na competição deste ano, que na primeira fase será dividida em duas chaves de cinco equipes.

Segundo a organização do Cone Sul 2012, a competição deste ano será disputada em forma de etapas, onde em cada etapa todas as equipes da chave se reúnem em um dos municípios participantes e se enfrentam no sistema todos contra todos, com jogos aos sábados e aos domingos.

Ao final de todas as etapas as duas equipes masculinas e femininas melhores classificadas dentro de cada chave disputarão a fase final, que será realizada na cidade de Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a organização, a primeira etapa do Cone Sul de Vôlei 2012 está prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de março, com jogos em Paranhos e em Caarapó.

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) esteve presente na reunião de lançamento do Cone Sul, na tarde dessa quarta-feira e, a exemplo dos anos anteriores, mais uma vez garantiu respaldo total à competição regional.

Confira a composição das chaves para o Cone Sul de Vôlei 2012

Chave “A”

Paranhos

Amambai

Aral Moreira

Coronel Sapucaia

Sete Quedas

Chave “B”

Caarapó

Naviraí

Itaquiraí

Mundo Novo

Iguatemi

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete