16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai terá etapa estadual de Speed Way

2007-05-25 14:09:00

            O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, e o presidente da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura), César Guidotti, reuniram-se com sócios do Moto Clube de Amambai, na quarta-feira, 23, e definiram a realização de uma etapa do campeonato estadual de Speed Way, no dia 24 de junho, no município. 


            A prova vai acontecer na pista do Moto Clube Amambai, situada rodovia Amambai-Aral Moreira, a cerca cinco quilômetros de distância do perímetro urbano do município de Amambai. O local está sendo preparado pela Prefeitura de Amambai, através das secretarias municipais de Obras e de Meio Ambiente, que estão realizando serviços de terraplagem, controle de erosão, cercamento,  plantio de árvores e de grama. Para garantir maior segurança aos pilotos e público, a prefeitura cercou toda a pista. 


            O presidente do Moto Clube Amambai, Alex Bampi, afirmou que com o apoio do prefeito Sérgio Barbosa o clube vai conseguir realizar a corrida. “Principalmente agora que tivemos que revitalizar toda pista (…) com os serviços que estão sendo realizados, vamos garantir segurança para os pilotos e para a comunidade que irá assistir a corrida; sem o apoio da prefeitura não conseguiríamos realizar a corrida”, concluiu Alex.


            De acordo com o prefeito Sérgio Barbosa, a administração municipal tem sido parceira do Moto Clube desde o inicio do seu mandato. “Entendemos que a competição projeta o município para o todo o Estado, incentiva o esporte e gera divisas para o comércio local”, falou o prefeito. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete