29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Caarapó realiza final do Campeonato dos Servidores

2007-05-25 02:31:00

O Departamento de Esportes da prefeitura de Caarapó realiza na manhã do próximo domingo, no Campo da Chácara Moriá, a grande final do 3° Campeonato de Futebol Suíço dos Servidores Municipais. A competição teve seu início no mês de março e contou com a participação de oito equipes.

A partir das 8h, disputam  o terceiro lugar as equipes  da Câmara Municipal de Vereadores e a Secretaria de Obras. Em seguida, decidem o primeiro lugar a Secretaria de Educação e a Aldeia Te`ýikue. 

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que tem apoiado o esporte em sua administração, fará a entrega dos troféus e medalhas para os quatros primeiros colocados, artilheiro da competição e goleiro que menos sofreu gols, conforme o regulamento.

2ª Copa Vale da Esperança de Futsal começa hoje

Dando seqüência ao calendário de atividades do Departamento de Esportes, órgão vinculado a Secretaria de Educação de Caarapó, está prevista para hoje, sexta-feira a abertura da 2ª Copa Vale da Esperança de Futsal. Os jogos serão realizados a partir das 19h,  no Ginásio de Esportes . Treze equipes disputam a competição.

O Grupo “A” é composto por  Milenium do Cassarinho, D e B Informática, Abatedouro São Francisco e Laak´s Futebol Clube. O Grupo “B” tem o 21 de Abril, Caaraponews, Furacão e Sena. No Grupo “C” estão as equipes do Depósito Regina, Juti, Bola Sports Braguini, FV/Granos e Naec. As equipes jogarão entre si em cada grupo, classificando-se duas do Grupo “A”, duas do Grupo “B” e três do Grupo “C” e  outra por índice técnico dos grupos “A” e “B”, perfazendo um total de oito equipes para as semifinais.

Segundo o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, este campeonato tem o objetivo de movimentar a população caarapoense, integrar os atletas em um ambiente de amizade e lazer e ainda difundir o salonismo no município. 


A 2ª Copa Vale da Esperança de Futsal, que é uma  realização do Departamento de Esportes, tem encerramento previsto para o final do mês de julho. A prefeitura de Caarapó vai premiar os primeiros colocados com troféus, medalha e mais uma premiação em dinheiro.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete