17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Pelé elogia atacante santista e reza por Maradona

2007-05-19 13:15:00

O ex-jogador Pelé mostrou em entrevista, publicada neste sábado no jornal italiano La Gazettta dello Sport, que tem acompanhado o futebol brasileiro de perto e indicou, a pedido do diário, suas apostas no futebol brasileiro, como o atacante Marcos Aurélio, do Santos. E voltou a afirmar que torce pela recuperação de Diego Maradona. Questionado sobre quais seriam as revelações no ataque que atuam no País, o ex-atacante lembrou que os melhores brasileiros continuam na Europa, mas apontou seus favoritos.


"Os melhores estão na Europa. Mas tem o Marcos Aurélio, do Santos, baixo e que tem o tipo do Romário, tem feito uma ótima Copa Libertadores e foi campeão paulista. E também o (Rafael) Sóbis, do Betis", afirma o Rei do futebol.
No meio campo, destaque mais uma vez para a equipe da Vila Belmiro. Após 11 temporadas no futebol europeu, Zé Roberto passou a defender o Santos desde 2006. E ganhou elogios de Pelé.


"O número um no meio campo brasileiro é Zé Roberto, apesar dos 32 anos. No Santos ele joga com a 10 e é perfeito na armação, parece que tem 25 anos. Ele ataca e defende com qualidade", elogia.


Na defesa, Pelé se lembra dos já consagrados Lúcio e Juan, e aposta em dois zagueiros que já tiveram chances na Seleção Brasileira, mas ainda buscam seu espaço na equipe verde e amarela.


"Na defese temos os europeus Lúcio, Juan, Luizão e Alex. E tem também o Edu Dracena", diz.
Sobre Maradona, Pelé diz estar torcendo pelo argentino, confirma ter recebido boas informações da recuperação do ex-jogador e afirma que reza por Diego.


"Eu tenho boas notícias de sua recuperação. Eu continuarei rezando por Diego, para que ele continue bem e possa viver muitos anos com sua família. Eu estarei sempre pronto para ajudá-lo", concluiu.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete