26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Aral Moreira recebe encontro de som Automotivo

2007-05-18 10:07:00

Sérgio da Luz

                Nos dias 26 e 27 deste mês,  Aral Moreira estará sediando o 1º Derret Fest’Car, encontro de som automotivos, a competição será no lava rápido Test’Car.

                O encontro de Gigantes do som automotivo já está agitando a cidade, é esperado um grande número de pessoas da cidade e região, segundo a comissão organizadora do evento. Vários “adoradores” do som automotivo já confirmaram presença.

                Estarão fazendo demonstração da potência e da alta qualidade do som de seus carros. “No local onde será realizado o evento está sendo estruturado, para que as pessoas que forem prestigiar o encontro possam ter uma ótima segurança e um momento de descontração e lazer” disse vermelinho, organizador do evento..

                Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 7,00 para os dois dias da festa e ganha um CD, no dia serão vendidos a R$ 5,00 cada convite, para adquirir os convites falar com o Vermelhinho 067.96283433.

                “A expectativa para o encontro é muito grande porque estamos esperando vários adoradores do som automotivo onde estarão prestigiando e demonstrando o som de seus carros” acrescenta Vermelinho.

                Essa é mais uma realização da JV Propagandas & Eventos e a cobertura total da festa você vê no site www.aralmoreira.com  A festa será animada pelos Djs Mauricio e Paulo Cezar da 96 FM

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete