29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Speed Way agitou Sete Quedas nesse domingo

2007-05-13 19:20:00

Vilson Nascimento

Pilotos de Speed Way de todas as regiões do Estado estiveram reunidos em Sete Quedas final de semana, sábado 12 e domingo, 13, para participar de mais uma etapa do Campeonato Estadual de Speed Way 2007.

A prova, que foi promovida pelo Moto Clube Sete Quedas em parceria com a Prefeitura local e contou com a coordenação geral da Federação Sul-mato-grossense de Speed Way, mais uma vez repetiu o sucesso dos anos anteriores, tanto em relação ao número de pilotos participantes como em relação ao público que compareceu em grande número.
Animados pelo locutor DJ Jony da Rádio Ondas Verdes FM de Tacuru e pelo Massao Hara, a galera foi a loucura com grandes pegas na pista em todas as categorias. O prefeito de Sete Quedas Sérgio Mendes (PDT) que esteve acompanhando etapa, destacou positivamente a competição estadual que marcou, também, as comemorações alusivas ao 27º aniversário de emancipação político-administrativo de Sete Quedas.

Região em Peso- Os pilotos da região também estiveram presentes na prova em Sete Quedas e fizeram bonito na pista.
De Amambai um dos destaques foi o piloto Zé da Lada que venceu pela categoria Sênior, mas vários outros pilotos também participaram da prova, entre eles Branco Lorenzetti que está na briga pelo título do estadual desse ano em sua categoria e o Antônio Flores, que após algum tempo parado voltou a competir.

De Sete Quedas a atração ficou por conta da piloto Letícia de apenas 13 anos que brilhou na pista e venceu de ponta a ponta na categoria mirim, mas a cidade também foi representada na prova pelo campeão estadual, o piloto Carlos Eduardo.

Também estiveram participando da prova em Sete Quedas, pilotos de Paranhos, entre eles o Pardal, campeão estadual de Speed Way em sua categoria e Robaldo Zonato, o “Made” e pilotos de outros municípios da fronteira, entre eles, pilotos de Tacuru e Coronel Sapucaia. 


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete