26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Iguatemi realizará torneio regional de futsal

2007-05-12 09:27:00

A prefeitura de Iguatemi, através do núcleo de Esportes, realizará a I Copa Pratik Esportes Regional de Futsal. O evento contará com equipes de Iguatemi, Sete Quedas, Itaquirai, Paranhos, Tacuru, Mundo Novo, Guaíra (PR) e Coronel Sapucaia.

Esta semana foi realizado, sob a direção do gerente do núcleo de Esportes, Valdecir Venciguerra (Milico), o arbitral que definiu as equipes e o regulamento para o campeonato. A abertura da competição será no dia 19 de maio. Após a cerimônia haverá três jogos, sendo um pela categoria feminino e dois pelo masculino.

Na categoria masculino serão 15 equipes brigando pelo titulo, divididas em 3 grupos de 5 equipes cada. Grupo A: Nacional Gás, Pantanal, Mega Indústria Alimentos, Jacarei e Lavoura/Via Sete. Grupo B: A.A.J.E., Mercado Dallas, Itaquirai, Paranhos e Tacuru. Grupo C: Bar Santos, Salão do Barbosa, Mundo Novo, Guaíra Futsal/Matter Pneus e Coronel Sapucaia.

Já a categoria feminino terá a participação de 8 equipes divididas em 2 grupos de 4 equipes. No grupo A estão Iguatemi, Sete Quedas, Eldorado e Amambai. Do grupo B fazem parte Pantanal, Tacuru, Mundo Novo e Itaquirai.

As rodadas serão realizadas em Iguatemi com jogos às terças, quintas e aos sábados. Na rodada de abertura, dia 19/05, jogam pelo grupo B às 19h Tacuru x Itaquirai, categoria feminino; às 20h jogam pela categoria masculino Jacarei x Nacional Gás, do grupo A e fechando a 1ª rodada jogam, às 21h, Tacuru x Itaquirai, categoria masculino pelo grupo B.

A I Copa Pratik Esportes é uma parceria do núcleo de Esportes de Iguatemi, que organizará a competição, e a Pratik Esportes, uma empresa de materiais esportivos de Umuarama (PR), que patrocinará toda a premiação do campeonato.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete