29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Botafogo e Flamengo definem escalações sem mistérios

2007-05-06 11:40:00

Uma decisão sem mistérios. Pelo menos no que diz respeito à escalação dos times para este domingo. Sem fazer segredo, o técnico Cuca, do Botafogo, e seu colega Ney Franco, do Flamengo, confirmaram as equipes que entrarão em campo às 15h (horário MS), no Maracanã. Do lado alvinegro, a dúvida durante a semana era quanto ao aproveitamento do lateral-esquerdo Luciano Almeida, lesionado na coxa esquerda. Contudo, o ala, que não enfrentou o Atlético-MG nesta última quarta-feira, treinou neste sábado pela manhã e assegurou sua vaga entre os 11.

Desta forma, o único titular do time alvinegro que ficará fora da decisão será o jovem goleiro Julio Cesar. Expulso na primeira partida da final contra o Flamengo, o atleta será substituído por Max, que, para pegar ritmo de jogo, já foi escalado no empate sem gols diante do Atlético-MG. O Botafogo atuará com: Max; Joilson, Juninho, Alex e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Túlio, Lucio Flavio e Zé Roberto; Jorge Henrique e Dodô. Já no Flamengo, algumas mudanças.

Insatisfeito com o desempenho da equipe na derrota por 3 a 0 para o Defensor-URU, pela Copa Libertadores, o treinador Ney Franco promoverá três alterações na equipe, colocando o Fla no 4-4-2. Juninho Paulista, afastado por indisciplina, dará lugar ao atacante Roni.

Desta forma, Renato Augusto deixa o ataque e volta a atuar em sua posição de origem, armando as jogadas. Além disso, Ronaldo Angelim reassume a titularidade na zaga, no lugar de Moisés, barrado. No meio-campo, Leandro Salino volta para o banco de reservas, com Jailton assumindo um lugar entre os 11. O time rubro-negro: Bruno; Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Paulinho, Jailton, Renato Augusto e Renato; Roni e Souza.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete