18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Futebol:Roger não joga mais pelo Timão

2007-05-06 00:32:00

Acabou a era Roger no Corinthians. O gerente de futebol do clube, Ilton José da Costa, comunicou na manhã deste sábado que o jogador não veste mais a camisa do Timão.

Roger foi informado da dispensa antes do treinamento deste sábado e estará sendo colocado à venda pela diretoria. De acordo com o gerente, ele não se integrava com o grupo de jogadores.

"O Roger não se integrou ao grupo de jogadores do Corinthians. Ele foi comunicado da dispensa neste sábado e colocado à venda" – explica Ílton.

O meia fez 15 jogos na temporada 2007 e marcou somente cinco gols, com uma média de apenas 0,33 por partida. Ao todo ele participou de oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. 

Tava na cara!A saída de Roger ficou iminente logo após a contratação do técnico Paulo César Carpegiani. O jogador viajou com o elenco para o Recife para o primeiro jogo contra o Náutico, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, mas ficou no banco de reservas. Alegando dores no tornozelo,e le não participou do treinamento dos reservas logo após o jogo e foi no dia seguinte direto para o Rio de Janeiro.

Paulo César Carpegiani não gostou da atitude do jogador e chamou para uma conversa. Nela, Roger afirmou que gostaria de ficar no Corinthians para apagar a fama de "chinelinho" e ganhou uma segunda chance do treinador (veja abaixo a entrevista do treinador sobre o caso).

Porém, desde então, o meia não conseguiu se recuperar de uma tendinite no tornozelo esquerdo e já estava fora da viagem do elenco para os treinos em Águas de Lindóia.

Fiel aprova – A decisão da diretoria do Timão conta com a aprovação da Fiel. Em enquete do GLOBOESPORTE.COM, o astro foi o meia mais votado para deixar o elenco corintiano. Ele teve 54,5% dos mais de 5,7 votos da pesquisa.
Roger tem contrato com Timão até dezembro de 2008 e poderá ser envolvido em um troca-troca com times do Brasil ou ser vendido para algum clube do exterior. No início da temporada, a diretoria tentou uma negociação com o Botafogo, na troca por Zé Roberto.




Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete