26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

FFMS divulga rodada deste fim de semana do Estadual

2007-05-04 08:19:00

O Departamento Técnico da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou há pouco os jogos das séries A e B do Campeonato Estadual de Futebol para este fim de semana. A rodada começa no sábado com os seguintes jogos: Comercial e Ivinhema, pela Série B, no Morenão, na Capital, a partir das 15 horas; e Costa Rica e Corumbaense, pela Série A, no Laerte Paes Coelho, em Costa Rica, a partir das 18 horas.

No domingo, a rodada prossegue com dois jogos pela manhã: Operário e Bonito, pela Série A, no Morenão, em Campo Grande, a partir das 10 horas; e Pantanal e Misto, pela Série B, no Artur Marinho, em Corumbá, também a partir das 10 horas. No período da tarde, jogam pela Série A: Sete de Setembro e Coxim, no Douradão, em Dourados, a partir das 15 horas; Paranaibense e Cene, no Jaimão, em Paranaíba, também às 15 horas; e Águia Negra e Rio Verde, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 15 horas.

Ainda no período da tarde, mas pela Série B, jogam: Moreninhas e Naviraiense, no Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15 horas; e Maracaju e União, no Luiz Gonzaga Prata Braga, em Maracaju às 15 horas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete