33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Campeonato Carioca:Primeiro ato do espetáculo Fla x Bota

2007-04-29 10:26:00

Flamengo e Botafogo começam a duelar neste domingo, às 15h, (horário MS) no Maracanã, pelo título do Campeonato Carioca. Campeão da Taça Guanabara, o Rubro-negro tem no artilheiro Souza a sua esperança de gol. Vencedor da Taça Rio, o Alvinegro busca em Dodô os gols necessários para conquistar o bicampeonato. Os astros do primeiro ato da decisão já estão no palco, e a promessa de casa cheia anima os protagonistas. A Suderj liberou a venda de ingressos para o dia da partida.

Além dos artilheiros, o primeiro jogo da final ainda tem como um de seus personagens o lateral-direito Leo Moura, que completa 100 jogos pelo Fla. Do lado alvinegro, Zé Roberto tem sido a alegria dos torcedores com suas arracandas e jogadas de efeito. Acompanhe Souza, Leo Moura, Dodô, Zé Roberto e as outras estrelas do clássico em tempo real com vídeos exclusivos pelo GLOBOESPORTE.COM, e pela Rede Globo. E logo cedo você acompanha também as notícias direto da concentração.

Depois de dois anos, a final do Campeonato Carioca volta a ser disputada por dois clubes grandes. Em 2005, o Fluminense bateu o Volta Redonda. No ano passado, o Botafogo venceu o Madureira e ficou com o título.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete