24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Naviraiense vence em Maracaju

2007-04-28 21:31:00

O Clube Esportivo Naviraiense venceu o Maracaju Atlético Clube, por 2 a 1, jogando no estádio Loucão, contra o Maracaju Atlético Clube. Mailson marcou aos dois gols do tricolor do Cone Sul, aos 3 minutos do primeiro tempo e 15 minutos do segundo tempo. O time da casa havia empatado o jogo com Cristiano, aos 35 do primeiro tempo.

A equipe tricolor jogou contra um adversário forte. O treinador Yonay da Luz reclamou um pouco da qualidade dos passes no meio-de-campo. Houve queda de produção em relação aos jogos da primeira fase.

De acordo com as descrições das narrações das duas emissoras de rádio (Cultura AM e Karandá FM), houve 18 finalizações à gol da equipe do CEN (nove no primeiro tempo e nove no segundo) contra 19 do Maracaju (nove no primeiro e dez no segundo). Foi a primeira vez que os naviraienses esteve a baixo de 20 arremates ao jogo, neste campeonato da Série B.

Depois do gol de Mailson, aproveitando um rebote, na falta batida por Biro, o Maracaju reverteu o domínio avassalador do tricolor naviraiense, nos primeiros minutos, aproveitando as ações de Xaveirinho e Cristiano.

Em uma das falhas de meio-de-campo e defesa, Cristiano aproiveitou para empatar o jogo. Yonay da Luz mudou taticamente o Naviraiebnse no segundo tempo, mas a partida continuou equilibrada. O time de Naviraí novamente dominou os primeiros 15 primeiros minutos do tempo, até que Maurício paga uma bola, entra na área, é derrubado. Em cobrança de penalti, que Mailson bate no em um canto e deixa o goleiro, no outro, fazendo 2 a 1.

Depois, o Maracaju volta a crescer em campo, e Washington (cinco defesas decisivas) se firma com o nome do jogo, evitando o empate.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete