21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Iguatemi: Três goleadas marcaram rodada do municipal

2007-04-27 15:01:00

               O campeonato municipal de futebol de campo teve 2 jogos no sábado e 2 jogos no domingo. A rodada foi marcada por 3 goleadas e uma virada. No sábado, às 13h, jogaram a classificada Nacional Gás e Vila Nova. Esta não tomou conhecimento da Nacional Gás e venceu de virada por 5 a 4 depois de estar perdendo de 4 a 2. 


                Às 15h aconteceu a maior goleada do campeonato, aplicada pela Filipe Móveis em cima do A.A.J.E por 13 a 0. Com este resultado a Filipe Móveis garantiu a primeira colocação na fase de classificação e aguarda a rodada do próximo domingo para saber quem será o seu adversário na semifinal.

                No domingo, mais dois jogos movimentaram o campeonato. Cherogami e Bar Santana, sendo que o Cherogami goleou, com 9 gols de Fernando Aparecido, a equipe do Bar Santana por 10 a 2 e vai decidir uma vaga para a semifinal na última rodada contra a equipe do Pantanal.

                O outro jogo da rodada foi entre Ambajaque e Pantanal. O Ambajaque, com uma atuação de gala, venceu de goleada o Pantanal por 7 a 2 e agora só depende de si na última rodada em jogo contra a Vila Nova para garantir uma vaga na semifinal.

                A artilharia do campeonato passa a ser de Fernando Aparecido, do Cherogami, que com os 9 gols marcados na rodada foi a 16 gols e ultrapassou Zé Carlos da Filipe Móveis, que tem 15 gols. As melhores defesas são da Ambajaque e Filipe Móveis, que sofreram 8 gols.                                O melhor ataque do campeonato é da Filipe Móveis que marcou 48 gols e a pior defesa é do Bar Santana, que sofreu 39 gols. O pior ataque é do A.A.J.E. que marcou apenas 5 gols.

                No próximo domingo acontece a última rodada da primeira fase com dois  jogos  decisivos: às 13h se enfrentam Pantanal e Cherogami; quem vencer avança à semifinal. Às 15h Ambajaque pega a Vila Nova, precisando de uma vitória para também avançar à semifinal.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete