19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Santos vai explorar sistema defensivo do Bragantino hoje

2007-04-22 14:34:00

O Santos se deparou com um enorme bloqueio do Bragantino no primeiro jogo da semifinal, tentou definir a etapa logo no Pacaembu, mas seu ataque foi anulado. A tática adversária funcionou perfeitamente e agora o Santos quer usar justamente a força defensiva do Bragantino para derrubar o rival neste domingo, às 16 horas (15 de MS), no Morumbi.

A equipe da Vila chegou à conclusão de que o Bragantino é quem precisa partir pra cima desta vez, já que necessita da vitória para ir à decisão. Uma nova retranca apenas servirá de convite para o Santos tentar sacramentar a passagem à etapa final; e uma mudança radical de posicionamento do Braga pode facilitar o futebol praticado pelos santistas. Mais um empate entre ambos coloca o Santos na decisão do Estadual. Por isso, o clube litorâneo será mais cauteloso defensivamente.

"O Bragantino vai ter que sair da defesa para chegar à final. Eles não poderão mais jogar tanto na defesa como foi no empate no Pacaembu. Estamos cientes de que a vantagem ainda é nossa e precisamos de inteligência e tranqüilidade para aproveitar os espaços deixados por eles na defesa", orientou Cléber Santana.

À espera do ataque do Bragantino, o Santos usou a semana para criar variadas maneiras de furar o bloqueio interiorano. A vitória sobre o Deportivo Pasto, quinta, serviu de ensaio para o recuo dos meias santista, principais alvos da marcação do Bragantino, na tentativa de puxar os descentralizar a retranca interiorana.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete