31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Iguatemi:Campeonato Municipal está chegando à reta final

2007-04-19 04:33:00

Faltando apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase, a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Iguatemi foi marcada pelo encontro entre o líder Filipe Móveis e o vice-líder, Nacional Gás, que fizeram uma partida muito equilibrada, terminando empatada. Marcio Calango abriu o placar para a Nacional Gás, Zé Carlos empatou, Eduardo (Veinho) pôs a Nacional Gás na frente do marcador de novo, mas o artilheiro do campeonato, Zé Carlos, deixou mais um e igualou o placar em 2 x 2.

Com este resultado a Filipe Móveis se mantém na ponta da tabela e a Nacional Gás em 2º lugar, praticamente assegurando uma vaga na semifinal.

O segundo jogo da rodada foi entre as equipes do Pantanal e Bar Santana. O que se viu neste jogo foi o Pantanal aplicando mais uma goleada, sendo esta a terceira que o bar Santana leva em seis jogos. A equipe ainda não venceu na competição.

Já o Pantanal, com a vitória, ficou bem próximo da semifinal precisando apenas de um empate em dois jogos para avançar. Os gols da partida foram anotados por Clair(2), Gilvan, Didão, Gisclei e Juninho para o Pantanal. Ivanclei e Olivir marcaram para o Bar Santana.

O artilheiro do campeonato é Zé Carlos da Filipe Móveis com 12 gols, a defesa menos vazada é do Ambajaque que sofreu 6 gols. A rodada do próximo final de semana terá jogos no sábado, feriado de Tiradentes, e domingo. No sábado jogam às 13h Nacional Gás x Vila Nova e às 15h A.A.J.E x Filipe Móveis. Domingo: 13h Bar Santana x Cherogami; às 15h Ambajaque x Pantanal.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete