12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Copa Morena: Sapucaia se classifica para a semifinal

2007-04-17 08:37:00

Dino Viana/Sérgio da Luz               

O time de Futsal de Coronel Sapucaia foi até Guia Lopes da Laguna no fim de semana, na terceira etapa da Copa Morena e fez bonito, venceu os dois jogos e se garantiu na semifinal da Copa.

                Na sexta, 13, a equipe enfretou  a seleção de Caracol, jogo muito disputado, se destacou Robert, marcou os dois gols de Sapucaia, vencendo pelo apertado placar de 2 a 1.

                No sábado, o time Sapucaiense superou todas as expectativas e venceu de goleada a equipe de Angélica – considerada uma das favoritas para vencer a Copa Morena- o resultado foi de 9 a 2 para Sapucaia.O primeiro de Sapucaia foi marcado pelo artilheiro Luiz aos 10 minutos do 1º tempo, em seguida Angélica empatou com o gol de Ada, aos 19 do 1º tempo Cido fez mais um para Sapucaia e o primeiro tempo terminou com o placar de 2×1 para Sapucaia.

                Logo no início do segundo  tempo Adriel fez o 3º e 4º gols para Sapucaia, o 5º gol foi marcado também por Luiz, o 6º e 7º gols foram marcados por Vicente, que vem crescendo com a equipe a cada jogo, o 8º gol novamente foi marcado por Luiz e o 9º por Chito fechando o placar de 9×2 para a Seleção Sapucaiense.

                Com esse resultado a equipe de Sapucaia se classificou para a semifinal da Copa Morena que será disputada em Campo Grande, no Ginásio Guanadizão, com possibilidade de transmissão ao vivo pela TV Morena,  no próximo sábado pela  manhã.

                Para a seleção participar da Copa Morena, a parceria com a Prefeitura de Sapucaia tem dido fundamental. A prefeitura oferece todo suporte para a equipe, incluindo transporte, alimentação e os assessórios  esportivos necessários.

                A Seleção é comandada pelo técnico Cidão que recebe todo o apoio do Secretário de Esportes Anoir Antunes através da Secretaria de Esportes e é formada pelos jogadores: Goleiros: Juninho, Clever, Josivan. Jogadores: Almir, Loreco, Vicenti, Aparecido, Mauro, Sérgio, Adriel, Luiz, Chito, Robert, Isaias e Adelar.

                O prefeito Ney Kuasne, que também é esportista, está muito contente com o desempenho da equipe, que pelo segundo ano consecutivo está entre as quatro melhores equipes do Estado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete