32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Série B: Comercial goleia Campo Grande em 5 X 0

2007-04-16 00:36:00

A rodada desta manhã pela série B do Campeonato Estadual foi marcada por goleada do Comercial em cima do Campo Grande – 5 a 0. Os expectadores que compareceram ao Estádio Jacques da Luz, na Capital, conferiram os gols de Telson Ribarola, Julio César, Rafael Andrade (2) e Leandro Batista.

O Comercial permanece invicto na competição e na liderança isolada do Grupo A. O árbitro Gilberto Almeida de Oliveira apitou a partida que teve três cartões amarelos para os jogadores do Comercial e cinco amarelos, para o Campo Grande, que teve também uma expulsão.

Em Ponta Porã, no Estádio Aral Moreira, o time da casa perdeu por 2 a 1 em jogo contra o Naviraisense. Helton Jhon marcou o gol do Ponta Porã e Maílson Ferreira e Junior Santos fizeram os gols do Naviraiense.

O árbitro da partida foi Manoel Paixão dos Santos, que teve trabalho: quatro cartões amarelos e um vermelho no time da fronteira com o Paraguai e sete amarelos e um vermelho no Naviraiense.

Às 15h, no Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto encara o Bataguassu; o União joga no Aristides Silva contra o Camapuã; o Sena (Sociedade Esportiva Nova Andradina) enfrenta o Ivinhema, em Bataiporã; e o Porto recebe o Aquidauanense.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete