26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai: Campeonato de Futsal teve rodada

2007-04-10 09:20:00

Sérgio da Luz

                O campeonato municipal de Futsal realizado pela Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) teve seus primeiros jogos pela categoria feminina no sábado, 07. Oito equipes divididas em duas chaves estão na disputa.

                No primeiro jogo as meninas do Cantabil Amambai, umas das favoritas ao título, venceu fácil a Despachante Satélite, foram 5 a 1, jogo válido pelo grupo A. Em seguida a Vila Cristina venceu por 3 a 2, o Raixo X (representante da Vila Limeira), jogo pelo grupo B.

                O terceiro jogo a ACF empatou em zero a zero com a Pedreira Esmeralda, jogo pelo grupo A. Fechando a noite, as meninas da Vale Veículos passearam em quadra, fizeram 13 a 2 em cima da equipe do Cauiás.

Categoria Livre e Empresarial – Na quinta-feira, 05, quatro jogos agitaram o ginásio Flávio Derzi, dois pela categoria Livre e dois pelo Empresarial.

Na categoria Empresa o jornal A Gazeta empatou em 3 a 3 com a Veicar/Contrel, jogo pelo grupo B, a C’Vale venceu o Ki Carne por 6 a 4, grupo A.

                Pela Livre a Incomavi perdeu por 2 a 3 para a Indecabos, grupo A. No outro jogo a Dumar A goleou o Mercado Planalto por 5 a 1.

Jogos de Hoje – Hoje a noite a partir das 19h acontecem mais quatro jogos. Na categoria empresa, pelo grupo B, a Auto Elétrica Amambai pega a Arena Beer. Em seguida jogam Rawid e Prefeitura de Amambai, também pelo Empresa, grupo C. Na categoria Livre a Tape Porã pe o Conj. Alcindo Franco Machado, grupo C, e a Vila Limeira enfrenta a Nutribai, grupo B. Categoria Feminina estreou sábado no Campeonato municipal de Futsal

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete