21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Pilotos fecham o ano com chave de ouro

2006-12-15 10:28:00

Jaime Mel


Os dois pilotos da cidade de Paranhos, os pilotos de Speed Way: Nilson Olmedo (Pardal) e Claudemir dos Santos (Doidão), fecharam o ano em grande estilo, sagraram-se campeões em suas respectivas modalidades no ano de 2006. Pardal na corrida do final da semana passada, dia 09, em Sidrôlandia-MS, onde bastava chegar em 5º para ser bicampeão estadual na categoria Open, mesmo assim ficou em segundo na corrida e confirmou o seu favoritismo.
Já Doidão, que já havia sido campeão por antecipação em sua categoria 180 cc, em duas corridas anteriores, terminou a prova em segundo, confirmando o bom desempenho.


Pardal correu com um dos dedos da mão direita fraturado, segundo ele a emoção é maior quando os desafios são também maiores, ele fraturou o dedo na corrida anterior. Faz questão de agradecer seus patrocinadores que são: O Prefeito Municipal de Paranhos, Dirceu Bettoni, e a Agropecuária Vida Rural, "sem os mesmos, não seria possível competir, pois encarar um desafio desses, além de se desgastar muito é também de um custo considerado, manter uma moto, participar de todas as etapas. Mas é muito gratificante este esporte, levo o nome de Paranhos e me emociono a cada bandeirada, cada pódio me incentiva mais, e em 2007, se Deus quiser, quero continuar na Open trazendo alegria para os paranhenses", conclui Pardal.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete