23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

São Paulo tropeça diante do São Caetano no ABC

2007-03-25 17:27:00

O São Paulo foi derrotado por 1×0 pelo São Caetano neste domingo (25 de março), em São Caetano do Sul/SP, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futebol. O gol marcado pelo meio campista Canindé, aos 44 minutos do primeiro tempo, decretou a segunda derrota consecutiva do Tricolor paulista – que, na quarta-feira (21) perdeu para o Necaxa pela Taça Libertadores da América.

Segundo o Terra Esportes, o resultado serviu para manter o Azulão do ABC entre os times que hoje estariam classificados para as semifinais do Paulistão: o São Caetano soma 30 pontos, e está em terceiro lugar. Apesar da derrota, o São Paulo soma 34 pontos e permanece na segunda posição.

Rodada – Mais quatro jogos foram concluídos pela atual rodada do campeonato. O Paulista de Jundiaí/SP, jogando em casa, manteve-se próximo à zona de classificação para as semifinais, ao derrotar o ameaçado Santo André pelo placar de 2×1. Os gols foram todos marcados na etapa inicial: Makelele abriu o marcador para o Ramalhão, aos 18 minutos da etapa inicial. Porém, Vagner Santana empatou aos 34 minutos, e, aos 45, Diogo marcou o gol da vitória do Paulista.

Outro time que manteve acesas suas chances de se classificar para as semifinais foi o Bragantino, que foi até São José do Rio Preto/SP e derrotou o América por 4×2. Alex Afonso, aos 34 minutos, marcou para os visitantes, que ampliaram ainda na etapa inicial com Somália, aos 44. Andrezinho marcou o terceiro gol do Bragantino aos 21 minutos. O América esboçou reação, com dois gols de Paulo Henrique literalmente na seqüência: aos 36 e 38 minutos. Porém, Andrezinho voltou a marcar aos 41 minutos, e encerrou a movimentação no placar.

A “lavada” da rodada aconteceu em Sorocaba/SP, onde o Guaratinguetá visitou o São Bento e não tomou conhecimento do adversário, vencendo pelo placar de 6×1. Na etapa inicial, Junior (31 minutos) e Michel (47) garantiram a vitória parcial do Guará. E, nos oito primeiros minutos do segundo tempo, os visitantes marcaram mais três vezes – com Nelsinho (três minutos), Vandinho (nove) e Dinei (11). O São Bento descontou com Elias, aos 17 minutos. Magal, aos 29 minutos, decretou a goleada em favor do Guaratinguetá.

O Rio Branco de Americana empatou em casa com o Sertãozinho, pelo placar de 2×2, em um dia no qual o time visitante teve de “buscar” o resultado por duas ocasiões. Depois de sair na frente aos quatro minutos, com Marcelo Heleno, o Rio Branco tomou o empate com um gol de Alex Terra, aos 18 minutos. Oito minutos depois, Heraldo voltou a colocar o time mandante na frente. Mas, no final da etapa inicial, Márcio Mixirica garantiu o empate para o Sertãozinho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete