23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeito recebe campeões estaduais de Speed Way

2006-12-12 07:45:00

O prefeito Municipal Dr. Cláudio Rocha Barcelos, recebeu em seu gabinete a presença do campeão e vice-campeão de Speed Way do Mato Grosso do Sul. Os meninos de Tacuru foram recebidos pelo prefeito municipal que deu os parabéns e muitos elogios aos irmãos que estiveram presente no campeonato estadual de Speed Way e com grandes participações garantiram o primeiro e o segundo lugar para a cidade de Tacuru. “muito gratificante para nossa administração quando destinamos um incentivo a um determinado esporte e este nos trás grandes resultados, temos dedicado um grande trabalho em pro ao esporte no município e temos tidos grandes resultados mas este de campeão e vice nesta categoria nos e muito gratificante isso nos deixa lisonjeado e muito feliz por vocês, estaremos no ano que vem mantendo o incentivo a este esporte que tanto tem dado alegria para o nosso município’ comentou o prefeito municipal aos pilotos.


Na oportunidade esteve também presente no gabinete o diretor de esporte Veronil Geraldo (Virola) que esteve junto com a delegação que acompanhou os pilotos ate a cidade de Sidrolandia onde aconteceu à última corrida do campeonato estadual, terminando a corrida em terceiro lugar. O piloto de Tacuru Fabio Bertil Garantiu a primeira colocação no campeonato somando dezoito pontos, Fabiano Bertiel com treze pontos chegou em primeiro, mas garantiu a segunda colocação nas etapas anteriores os pilotos de Tacuru sempre estiveram nas melhores classificações. Na cidade de Taguarussu Fabio conseguiu a quarta colocação e Fabiano ficou em segundo lugar. Em Eldorado Fabio ficou em segundo, Fabiano em primeiro. Na etapa de Fatima do Sul, Fabio ficou em segundo, enquanto o irmão Fabiano chegava logo em seguida na terceira colocação. Em Ponta Porá Fabio garantiu a primeira colocação enquanto Fabiano chegava em quarto lugar. Na etapa Rio Brilhando, Fabio não fez uma prova excelente, mas garantiu mesmo assim uma quinta colocação, Fabiano garantiu o primeiro lugar. Em Nova Alvorada, Fabio se recuperou da corrida anterior e fez ema excelente prova que lhe garantiu o primeiro lugar, e Fabiano veio logo em seguida na segunda colocação.


Na ultima etapa Fabio já não precisava chegar em primeira fez uma corrida com mais cautela garantido um terceiro lugar que lhe daria o titulo de campeão estadual de Speed Way na categoria 125 cilindrada, Fabiano venceu mais uma prova conseguindo assim o segundo lugar, na categoria sênior o piloto de Tacuru Cláudio Nobutas ficou em quarto.
Este feito só foi possível devido al grande apoio da prefeitura municipal de Tacuru a traves do prefeito Cláudio Rocha Barcelos, os pilotos também contaram com o apoio da câmara de vereadores do município, a General Motos, Pepeunet, Aline Calçados, Hermes Moreschi e Mercado Ideal, e com uma grande colaboração dos amigos Patrik, Maicon, Negão, Nego Bertil(pai), Fabinho, Rodrigo e Cleber. O município incentivou os pilotas a participarem deste campeonato, Tacuru contou com a presença de vários Pilotos em diversas categorias, participaram do campeonato estadual, Patrik Leão, Carlinhos Casarin, Sergio Gonoato (Gato Seco), Altair, Marcio, Dede bola de fogo, Cleiton, Jordan, Renato, Roni, Peterson, Efrain e Paulinho Mancini.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete