32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ponta Porã se prepara para receber seleção sub-20

2006-12-12 07:25:00

Sérgio da Luz

A cidade de Ponta Porã está se preparando para receber a seleção sub-20 de futebol, que fará sua preparação para o campeonato sul-americano que acontecerá no Paraguai. A seleção canarinho estréia diante da seleção Chilena no dia 07 em Pedro Juan Cavallero.

Para dar condições a seleção a FUNCESPP (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porá) interditou o estádio municipal Aral Moreira, que passará por melhoras em sua estrutura e recuperação do gramado. O pedido da interditação veio de uma delegação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

A seleção sub-20 desembarca no estado no dia 18, seu primeiro compromisso é o amistoso com o time do Sete de Setembro em Dourados. No dia 22 a equipe enfrenta na capital, Campo Grande, o time do Cene. No dia 04 chegará até a cidade de Ponta Porá, onde encerrara sua preparação para o campeonato.

A Grupo B, grupo do Brasil, com sede em Pedro Juan Cavallero conta com as seleções do Paraguai, Peru, Bolívia e Chile. O grupo B sediada em Cidade de Leste terá as seleções da Argentina, Uruguai, Colômbia, Venezuela e Equador. A competição garante vaga para o mundial da categoria, que acontecerá no mês de Junho no Canadá.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete