22.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Futsal: Ponta Porã se prepara para Copa Morena

2007-02-18 17:44:00

A Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã), realizou nesta semana a pré-convocação de atletas para a disputa da Copa Morena de Futsal. De acordo com o diretor de esporte da entidade, professor Roberto Hugo Urizar, os atletas já começaram os trabalhos. Os treinamentos estão sendo feitos nas terças e quintas-feiras no Pepe Portela “Fizemos uma convocação de forma provisória, a comissão técnica é quem vai definir os jogadores que vão compor o elenco”, declarou.

Ponta Porã será uma das sedes da competição. A fronteira deve receber a Copa Morena no começo do mês de março. As equipes adversárias ainda não foram definidas. A Copa Morena é considerada a maior competição de futsal da região Centro Oeste. Depois da reforma do ginásio Pepe Portela, essa será a primeira vez que Ponta Porã recebe uma fase da competição. O município já participou da Copa Morena em outras oportunidades e conquistou o título em três oportunidades. O último grito de campeão de Ponta Porã na copa foi em 1988.

Os atletas selecionados pela comissão técnica são: Douglas Ramires do Nascimento, Luciano Ornelas Pinheiro, Wagner Carvalho, Diego Fucks dos Santos, Pedro Augusto Rodrigues Ajala, César Valdenir Brites, Julio Emerson Gonçalves Rios, Adalberto Escobar Valiente, Fabinho, José Roberto dos Santos Bitencourt, Celso Junior Penzo, Alex Junior Ezequiel Souza, Paulo Sérgio Cardoso Rodrigues, Carlos Marcelo Sandoval Oviedo, Fabio Vitor Ferreira Barbosa, Vagner Ezequiel de Souza, Diego dos Santos Penzo, Eduardo Henrique Teodoro, Gio Toni Ramires Aguir, Cláudio Teixeira, Jackson Sidney Pereira dos Santos, Rodrigo Miranda, Ricardo Miranda e Fabiano Marques.

O técnico da equipe será Ricardo Benites (Tico), auxiliados por José Robson Espíndola (Dido), Wander Márcio Oliveira e Marcos Mendes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete