17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Escolinha de futebol da Prefeitura de Iguatemi, faz quatro amistosos

2007-02-13 16:49:00

A escolinha de futebol da Prefeitura de Iguatemi, realizou no último final de semana, o primeiro amistoso do ano. Os atletas do técnico Celsinho jogaram em quatro categorias contra a escolinha União Eldoradense.

            Das quatro partidas disputadas, a escolinha de Iguatemi levou a melhor em três: pré-mirim: 6 x 0, com gols de Juninho (2), Willian (2), Daniel e Gustavo. A categoria mirim venceu por 2 x 0 com gols de Guilherme Floriano e Rosimar. A categoria infantil foi a única ser derrotada, perdendo por 3 x 1. O gol da equipe foi anotado por Emerson.

A equipe juvenil, que no ano de 2006 perdeu apenas uma partida, começou bem o ano de 2007 e venceu por 3 x 1, com gols de Gisclei (2) e Junior Cezar.

            Segundo o gerente do núcleo de esportes, Valdecir Venciguerra (Milico), “os amistosos serviram para testar o preparo da garotada nesse início de temporada, além de servir como estímulo para que os meninos continuem treinando com afinco”.

 

CAMPEONATO MUNICIPAL

            Na última quarta-feira foi realizada, no ginásio de esportes, o arbitral que definiu o regulamento para a quinta edição do Campeonato Municipal de Futebol, a mais importante competição esportiva do município.

            Os representantes das equipes e o núcleo de Esportes, decidiram que a competição será em um único turno, com todas as equipes jogando entre si. Ao final do turno, classificam-se as quatro melhores para a semifinal.

            Nove equipes disputarão a competição: Filipe Móveis, Pantanal, Ambajaque, Vila Nova, Nacional Gás, Che Roga Mi, A.A.J.E, Bar Santana e São Luís.

            A rodada de abertura será no dia 18 deste mês, com três jogos: 9h: São Luís x A.A.J.E; 14h: Che Roga Mi x Filipe Móveis; e 16h:Vila Nova x Pantanal.

Todas as partidas serão realizadas no Estádio Municipal e a entrada é franca.
 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete