19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Esporte: Tacuru realiza Quadrangular Regional

2008-01-30 09:39:00

O diretor de esporte de Tacuru, Veronil Geraldo, esteve no gabinete do prefeito Cláudio Rocha Barcelos expondo os preparativos para o primeiro evento do ano, o “Quadrangular Regional de Futsal”. O início está previsto para a sexta-feira, 01, no Ginásio Mancine e Lopes, no centro de Tacuru.

O quadrangular contará com a presença das equipes de Iguatemi, Sete Quedas, Pindoty Porã e a equipe de Tacuru. Segundo o diretor de Esporte, o sorteio de início acontecerá no local do evento com a presença de todas as equipes que deverão estar no ginásio às 19 horas para assim ter início o quadrangular às 19horas e 30 minutos; após o sorteio dos jogos, o quadrangular será realizado nas sextas e sábados onde todas as equipes se enfrentarão chegando assim onde as duas melhores disputarão a final. Este é um trabalho do diretor de Esporte, Virola, e do professor Ronaldo Rodrigues Geraldo, um dos grandes colaboradores do esporte no município.

Tacuru é uma das cidades da região onde o esporte é uma grande  atrativo para a comunidade, que está sempre presente nos eventos esportivos. Em todos os jogos o público comparece, sempre lotando o ginásio de esporte, garantindo às equipes sempre uma grande torcida. Segundo o diretor de Esporte, este evento será apenas o início com chave de ouro de um ano de muitas realizações no esporte, sempre com o total apoio da administração “Tacuru no Caminho Certo”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete