21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Confirmados jogos da terceira rodada do Estadual

2008-01-26 00:14:00

A terceira rodada do Estadual de futebol começa hoje (26), na cidade de Dourados, entre o jogo Sete de Setembro e a equipe Pantanal, de Corumbá. Amanhã, domingo (27), está confirmada a rodada dupla no estádio do Morenão, o Comercial enfrenta a equipe do Maracaju, às 15 horas e em seguida às 17 horas, o clássico entre Operário e Cene.

As realizações de todos os jogos da terceira rodada do campeonato Estadual de futebol estão confirmado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). Os torcedores das duas maiores cidades do estado, Campo Grande e Dourados poderão em fim, ir aos estádios apoiar seus times na competição.

Na quinta, o reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Manoel Paes Catarino Peró, apresentou o laudo técnico parcial, sobre as condições estruturais do Morenão. O estádio está liberado apenas o setor das arquibancadas descobertas, que possui capacidade para 10 mil torcedores. Os dirigentes das três equipes da Capital entraram em acordo e confirmaram a rodada dupla para este final de semana.

A rodada do final de semana- Além dos jogos realizados em Campo Grande e Dourados, a rodada terá mais quatro jogos no interior do Estado. O Misto recebe a equipe do Costa Rica no estádio Madrugadão em Três Lagoas. O Naviraiense enfrenta em casa o Aquidauanense, e o Coxim pega o Rio Verde no estádio André Borges, todos os às 16 horas. Completando a rodada às 17 horas, o Águia Negra enfrenta o Corumbaense, em Rio Brilhante.

Operário apresenta Macedo- Ontem o Operário apresentaria o experiente atacante Macedo, como novo reforço para Estadual. O atleta de 38 anos, que teve passagem no Santos, Cruzeiro, Grêmio, Vasco e São Paulo, chega em Campo Grande e já viaja em seguida para Rio Verde onde clube está treinando. Na década de 90, Macedo vestiu a camisa do tricolor paulista se consagrou bicampeão da Libertadores e do Mundo, na época de Tele Santana.

Confira a terceira rodada do Estadual:

Hoje, sábado (26)
16h – Sete de Setembro x Pantanal – Estádio: Douradão/Dourados.

Amanhã, domingo (27)
15h – Comercial x Maracaju – Estádio: Morenão/Campo Grande.
16h – Misto x Costa Rica – Estádio: Madrugadão/Três Lagoas.
16h – Naviraiense x Aquidauanense – Estádio: Virotão/Naviraí.
16h- Coxim x Rio Verde – Estádio: André Borges/ Coxim.
17h – Águia Negra x Corumbaense – Estádio: Ninho D’Águia/Rio Brilhante.
 17h – Operário x Cene – Estádio: Morenão/Campo Grande.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete