26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

FFMS confirma 4 jogos do Estadual no final de semana

2008-01-23 00:32:00

As pendências referentes a laudos de estádios do Estado voltaram a prejudicar a tabela do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Nesta terça-feira (22 de janeiro), a assessoria da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirmou a realização de apenas quatro das sete partidas previstas pela terceira rodada do certame.

O primeiro jogo confirmado será às 16h de sábado (26), entre Sete de Setembro e Pantanal. A partida será realizada no estádio “Fred Saldivar” (“Douradão”). Outros três jogos serão no domingo: Misto e Costa Rica, às 16h, no “Madrugadão” (em Três Lagoas); Naviraiense e Aquidauanense, no “Virotão” (Naviraí), também às 16h; e Águia Negra e Corumbaense, às 17h, no “Ninho da Águia” (Rio Brilhante).

Outros três jogos do domingo ainda precisam de laudos técnicos sobre a segurança dos estádios. Às 10h, estava previsto o confronto entre Comercial e Macaraju, no “Morenão”. Às 16h, também no estádio campo-grandense, seria realizada a disputa entre Operário e Cene. A alternativa desses jogos é sua transferência para o “Jacques da Luz”, nas Moreninhas – uma vez que o Morenão foi interditado pela FFMS.

A federação também informou que há problemas para o confronto entre Coxim e Rio Verde, agendado para o “André Borges” (Coxim) às 16h. A partida pode ser realizada em Camapuã.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete