24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Moto Clube de Mundo Novo faz doação para asilo

2008-01-20 16:07:00

Determinados a cumprirem com seu papel na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, os integrantes do Moto Clube de Mundo Novo doaram toda a renda liquida em dinheiro e mais uma grande quantidade de alimentos, obtidos com a realização de um evento esportivo ao Lar São Francisco de Assis, instituição filantrópica que presta atendimento integral a dezenas de idosos.

Milton Passarini, policial militar que preside o Moto Clube, explica que além de reunir os praticantes do motociclismo em torno da paixão em comum, a entidade que é composta por pessoas de diferentes segmentos, como servidores públicos e profissionais liberais visa levar diversão saudável a comunidade e ao mesmo tempo inserir nas pessoas a crença de que para termos um mundo melhor, basta que façamos nossa parte.

Diretores do Moto Clube realizaram recentemente o repasse em dinheiro de R$ 4.725,00 e 174 quilos de alimentos não-perecíveis ao Asilo. Milton explicou que a diretoria do Lar dos Idosos deve usar o dinheiro para saldar compromissos financeiros e os produtos alimentícios serão utilizados nas refeições a serem servidas aos internos, que diariamente tomam café da manhã, almoçam, fazem lanche vespertino e jantam, além de recebem remédios e roupas limpas, e principalmente carinho e atenção por parte de seus diretores, funcionários e visitantes.

Milton afirma que o próximo evento a ser promovido pelo Clube será no início do mês de maio, em local ainda a ser definido, sendo possível que a prova marque a inauguração da pista própria do Moto Clube, localizada no antigo Incra, em terreno doado pela Prefeitura Municipal de Mundo Novo. Ainda não foi escolhida qual será a entidade beneficiada, mas a ela será destinada toda a renda liquida da prova.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete