Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 às 20:29

Após dois anos, CAA volta a representar Amambai na Copa Morena

Time terá no comando o técnico Júnior Peroli, que levou a equipe à 3ª colocação da competição estadual em 2015.

Clique na Imagem para ampliá-la

O advogado e desportista Odil Puques. Meta é montar equipe forte para representar bem o nome de Amambai e lutar pelo título da Copa Morena 2019. (Fotos: Vilson Nascimento e Divulgação)

Vilson Nascimento

Após dois anos, o CAA (Clube Atlético Amambaiense) vai voltar a levar o nome de Amambai às quadras do Estado na Copa Morena de Futsal.

O anúncio foi feito essa semana pelo diretor da equipe, o advogado e desportista, Odil Puques.

A equipe terá no comando como técnico em 2019 o professor de educação física Júnior Peroli.

Júnior, que tem grande experiência em competições estaduais, sendo campeão do Estadual de Futsal e sempre chegando em fases decisivas da maior competição do salonismo do Centro-Oeste brasileiro, comandou a equipe amambaiense na conquista da terceira colocação da Copa Morena em 2015, feito que não acontecia há cerca de três décadas.

Em entrevista à reportagem do grupo A Gazeta Odil Puques disse que a meta é montar uma equipe forte com possibilidades reais de chegar ao título.

“O Júnior Peroli tem ampla experiência em Copas Morena e conhece bem os principais jogadores em atividade hoje. Queremos montar um time relativamente barato, mas com força e capacidade de chegar para buscar esse título que é tão esperado pela nossa cidade de Amambai”, disse Odil ao reiterar que por ser televisionada e uma competição de grande prestigio, sendo realizada há mais de quatro décadas, a Copa Morena serve como uma vitrine para divulgar positivamente o nome da cidade a nível estadual.

Veja a entrevista com o dirigente da equipe, Odil Puques

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.