26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila Cristina estreia com vitória no Intervilas em Amambai

2019-03-10 20:18:00

Vilson Nascimento

Campeã da competição no ano passado, a equipe da Vila Cristina estreou com vitória em 2019 e deu o primeiro passo na busca pelo bicampeonato do Intervilas de Futebol Suíço, em Amambai.

Com reforço do atacante/artilheiro Amarildo Ristof, que é remanescente daquele bairro, a Vila Cristina/Flor/Planalto começou bem a partida, mas acabou conquistando vitória apertada pelo placar 4×3 sobre a jovem e forte equipe da aldeia Amambai, que no Intervilas deste ano estrepou um belo uniforme.

Na outra partida da rodada de abertura do certame no campo do Grêmio 11 de Novembro, na região do Residencial Pôr-do-Sol, que recebeu um grande público e inclusive a presença de autoridades, entre elas o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, o vice-prefeito do município, Valter Brito da Silva e o vereador em Amambai, Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”, a equipe do complexo de vilas, Vilarinho/Mendonça/Vargas bateu a Vila Caiuás/Mansano pelo placar de 5×3.
De acordo com a secretária de desporto e cultura em Amambai, Lígia Machado, o Intervilas de Suíço 2019 segue no próximo domingo, dia 17 de março, com mais três jogos no campo da Vila Limeira.

Às 7h30 da manhã se enfrentam Vila Santo Antônio x Vilarinho/Vargas/Mendonça/Nova Esperança, às 8h30 entram em campo Nossa Senhora Aparecida e os donos da casa, Vila Limeira, às 9h30 acontece partida pela categoria feminina e às 10h30 fecham a rodada, vão se enfrentar as equipes do Alcindo Franco Machado/Nhúvera/Paulista e Vila Cristina/Flor/Planalto.

O Intervilas de Futebol Suíço é promovido pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) e tem arbitragem da AAFA (Associação de Árbitros de Futebol de Amambai).

Segundo a decretaria Lígia Machado, o campeonato deste ano conta com a participação de 24 equipes, 17 na categoria masculina e 7 na categoria feminina.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete