19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cinco partidas abrem hoje o Campeonato Estadual 2008

2008-01-13 07:05:00

Terá início logo mais, às 16h a Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, com a realização de cinco jogos. O torneio já começará “desfalcado”, com o adiamento da partida que abriria o certame – o jogo entre Corumbaense e Pantanal foi suspenso devido a interdição do estádio Arthur Marinho, que passa por obras – e do abandono de duas equipes às vésperas do início. O Ponta Porã Sociedade Esportiva alegou na semana passada falta de recursos para participar da Primeira Divisão, mesmo argumento apresentado nesta semana pelo Clube Atlético Paranaibense (que ainda não teria oficializado sua desistência).

O Naviraiense, campeão da Série B de 2007, seria mandante em seu jogo de estréia, mas acabou por aceitar solicitação para que o jogo contra o Ivinhema seja realizado na casa do adversário – o estádio “Saraivão”. Também serão realizadas partidas do Coxim contra o Costa Rica, no “Caldeirão do Borjão” (Coxim), União de Inocência e Cene, no “Aristides Silva” (Inocência), e Aquidauanense contra Maracaju, no estádio do Noroeste (Aquidauana).

O quinto logo terá início às 17h, em Rio Brilhante, onde o Águia Negra receberá Comercial no “Ninho da Águia”. O atual campeão da Série A espera um público superior a quatro mil pessoas na estréia dos comandados de Elói Kruger, à frente de um time totalmente renovado em relação a 2007. O Comercial, por sua vez, viaja até Rio Brilhante na expectativa de que um empate terá o sabor de uma vitória.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete