Gazeta de Amambaí


Sábado, 01 de Dezembro de 2018 às 12:20

Associação Tereré elege nova diretoria em Amambai

No mesmo ato da eleição o atual presidente, Rubens Valotta, fez uma prestação de contas de sua gestão.

Clique na Imagem para ampliá-la

O presidente eleito do Clube Tereré, Paulinho Brescovit (e) com o atual presidente, Rubens Valotta. Posse da nova diretoria será dia 4 de janeiro. (Fotos: José Aguiar)

Vilson Nascimento

Em ato realizado na noite dessa sexta-feira, dia 30 de novembro, a Associação Tereré elegeu sua nova diretoria, em Amambai.

O desportista Paulo Roberto Brescovit, o “Paulinho Brescovit”, que é sócio fundador e já presidiu a entidade recreativa e esportiva, foi eleito por aclamação em eleição de chapa única, formada por meio de consenso entre os associados.

Paulinho Brescovit, que foi eleito pela chapa denominada “Chapa Victor Aníbal Delgado”, em homenagem ao também sócio fundador do Clube Tereré, Victor Delgado, o “Vavi”, que faleceu este ano após sofrer um acidente de carro, vai substituir na presidência da entidade, o empresário Rubens Basso Valotta.

Valotta era vice-presidente e assumiu a presidência do Tereré após o falecimento, também neste ano de 2018, do então presidente da entidade, Paulo Manzeppe.

Durante o ato da eleição o presidente Rubens Valotta aproveitou o ensejo para prestar contas de sua gestão frente à entidade.

De acordo com José Aparecido Aguiar, da José Aguiar Publicidade e Marketing, que colaborou para a reportagem com fotos e informações, a posse da nova diretoria do Clube Tereré está marcada para acontecer no dia 4 de janeiro de 2019, uma sexta-feira, na sede do clube, situada às margens da Rodovia MS-485, na saída para Aral Moreira, em Amambai.

Confira a nova diretoria eleita do Clube Tereré em Amambai

Presidente- Paulo Roberto Brescovit

Vice-presidente- Odil Cleris Toledo Puques

1º secretário- José Almada Ajala

2º secretário- Nelson Antônio da Cruz (Galego)

1º- tesoureiro- Everaldo Mazzuco

2º tesoureiro- Vanderlei Carlos Darlan

Conselho Fiscal Titulares: Rubens Basso Valotta, Assis Piroli e Nelder Viana Vieira.

Suplentes: Cristino Toledo Correa e Paulo Gomes da Silva

Conselho Deliberativo: Jaime Signori, Oscar Ferreira, Roberto Cabral, Roberto Rojo Rodrigues (Roberto Protético), Inácio Sanábria, Adriano Brescovit, Alcemar Pinheiro da Luz, Adriano de Deus Mateus e Ramão dos Santos Rodrigues de Souza.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.