Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 02 de Novembro de 2018 às 14:36

Copa Santa Rosa 2018 terá 18 equipes em Amambai, diz organização

Campeonato regional de futebol suíço tem congresso técnico na segunda (5) e início na sexta-feira, dia 9 de novembro.

Clique na Imagem para ampliá-la

O desportista e coordenador geral da Copa Vaguinho/Santa Rosa em Amambai, Ramão Fubica. Competição regional terá recorde de times e disputa em sistema diferenciado em 2018. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Dezoito equipes do município e de toda a região vão participar da Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço deste ano em Amambai.

Segundo a organização, que tem a frente o desportista Ramão Batista Júnior, o “Fubica”, o congresso técnico para a competição regional acontece na noite desta segunda-feira (5) na Chácara Santa Rosa, saída para Ponta Porã, em Amambai e a abertura do certame, já com três jogos válidos pelo campeonato, acontece na noite da sexta-feira, dia 9 de novembro.

De acordo com a organização confirmaram participação na Copa Vaguinho/Santa Rosa 2018 as agremiações; Auto Elétrica Conesul, 7 Cerro/Paranhos, Mooca/Ponta Porã, Exata/Conesul, Lubri Bado/Bado Motos, de Capitan Bado, no Paraguai, V-13, Sete Quedas, 3R Distribuidora, Desportivo Obreto/Capitan Bado, Studi LM/Ponta Porã, Mestres da Pintura, Padaria Nossa Senhora Aparecida/Vila Cristina, Desportivo Pavão/Paranhos, Futebol Club Juvenas, Rancho Fundo F.C e Frigorífico Frigma.

Em 2017 o título da Copa Vaguinho/Santa Rosa foi conquistado pela equipe da ADR Lavoura, de Sete Quedas, time comandado pelo empresário e técnico Andreis Mendonça.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.