13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Jogos Escolares 2018 começam hoje em Sete Quedas

2018-10-24 02:01:00

Vilson Nascimento

Uma cerimônia marcada para acontecer a partir das 19h desta quarta-feira, dia 24 de outubro, no Ginásio de Esportes Chinelão, vai marcar a abertura dos JESQ (Jogos Escolares de Sete Quedas) nas modalidades de futsal e voleibol, ambas categorias masculina e feminina.

A competição estudantil, que é promovida pela Prefeitura de Sete Quedas por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento Municipal de Esportes e vai contar com a participação de escolas das redes municipal e estadual de ensino, terá partidas durante todo o dia desta quinta-feira (25) e será encerrada na sexta-feira, dia 26 de outubro.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a modalidade de futsal será dividida nas faixas etárias, Sub-11, Sub-14, Sub-17 e Livre, na categoria masculina e Livre na categoria feminina.
Já o voleibol será disputado em categoria única, tanto no masculino como no feminino.

Segundo o diretor de esportes do município, Edson Corintinha, uma reunião realizada na quinta-feira passada, dia 18 de outubro, com a participação da secretária de educação do município, Joelba Ferreira Gomes, diretores e representantes de escolas, definiu detalhes da competição entre escolas.

Estiveram presentes na reunião o professor Luiz Leno, diretor da Escola Municipal Inácio de Castro, a professora Norma Folini, diretora da Escola Estadual Guimarães Rosa, Adilton Oliveira, diretor da Escola Estadual 13 de Maio e a Alzira Bazanella, coordenadora da Escola Estadual 4 de Abril, que no ato representou o diretor Rafael Simei.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete