Gazeta de Amambaí


Sábado, 29 de Setembro de 2018 às 15:46

Final do Municipal de Suíço será neste domingo em Iguatemi

Semifinais aconteceram nessa sexta-feira (28) no Estádio Adão Mendes.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe do Pantanal, que entra em campo na busca do bicampeonato neste domingo e abaixo o Bili Motos, adversário na final. (Fotos: Milico)

Vilson Nascimento

Acontece na tarde deste domingo, 30 de setembro, no Estádio Adão Mendes, em Iguatemi, a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018.

A decisão da competição, que é promovida pela Prefeitura de Iguatemi por meio do Departamento de Esportes, será entre o Pantanal, campeão de 2017 que vai a busca do bicampeonato e o Bili Motos.

O Pantanal chegou à decisão ao golear, na noite dessa sexta-feira, dia 28, em umas das semifinais, o Mercado Paulista pelo placar de 5x1.

A equipe do Bili Motos também chegou a final do certame embalado por goleada. Foram 4x1 sobre o Hospital São Judas Tadeu.

Segundo o diretor de esportes da prefeitura, em Iguatemi, o professor de educação física Valdecir Venciguerra, o “Milico”, a decisão do Municipal de Suíço 2018 terá início a partir das 16h deste domingo no Estádio Adão Mendes.

Segundo a coordenação, o campeonato chega a rodada final tendo o jogador Pablo, o Resenha e o goleiro menos vazado o Marlon Santana, do Bili Motos.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.