Gazeta de Amambaí


Sábado, 29 de Setembro de 2018 às 06:01

Sete Quedas abre neste domingo o Intervilas de Futebol 2018

São oito equipes divididas em dois grupos brigando pela classificação na primeira fase do certame.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de Pindoty Porã, campeão do Intervilas no ano passado. Time estreia no certame em 2018 às 14h deste domingo contra a Vila da Paz. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Quatro jogos, dois pela manhã e dois no período da tarde, abrem neste domingo, 30 de setembro, no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo, em Sete Quedas, o Campeonato Intervilas de Futebol Amador 2018.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, na primeira fase serão oito equipes divididas dois grupos de quatro brigando pela classificação.

No Grupo-1 estão Projetinho, Conjunto Iporã, Vila Rural e Faixão. O Grupo-2 é composto por Pindoty Porã, atual campeão do certame, Vila da Paz, Vila Sulina e Centro.

O atual campeão do Intervilas, que em 2017 conquistou o título ao bater o Centro na final pelo placar de 4x0, vai estrear no Intervilas 2018 às 14h deste domingo contra a Vila da Paz.

As demais partidas da primeira rodada trazem Faixão x Conjunto Iporã às 8h da manhã, Vila Sulina x Centro às 9h30 e Vila Rural e Projetinho fecham a rodada às 15h30.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.