Gazeta de Amambaí


Domingo, 05 de Agosto de 2018 às 19:41

Atletas de Amambai vencem corrida pedestre em Ponta Porã

Prova com percurso de 7 km reuniu atletas de MS e de fora do Estado e do país.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos, a atleta Danieli Cabral, no ponto mais alto do pódio e abaixo Cleberson Escobar. Eles garantiram primeiros lugares para Amambai na Corrida Fronteira da Amizade, em Ponta Porã. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Dois atletas da Cidade Crepúsculo se destacaram na prova e colocaram o nome de Amambai no ponto mais alto do pódio nesse domingo, 5 de agosto, na 2ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade, realizada na divida entre Brasil e Paraguai.

Danieli Cabral conquistou a 6ª colocação na classificação geral e foi a 1ª colocada na categoria 15 a 20 anos da priva.

A atleta amambaiense, treinada pelo técnico Genessi, fechou o percurso de 7 quilômetros, percorridos pelas ruas de Ponta Porã, no Brasil e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com o tempo de 28 minutos e 57 segundo, segundo ela, sua melhor marca para a distância alcançada até agora.

Na prova masculina quem levou o nome de Amambai à primeira colocação do pódio foi o atleta Cleberson Escobar Aguirre. Ele foi sétimo colocado na classificação geral e 1º em sua categoria.

Segundo Danieli, que agora se prepara para a 1ª Corrida de Trilha, dia 19 de agosto, em Naviraí, para a competição desse domingo em Ponta Porã ela contou com o apoio da Anjos Transportes.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.