Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2018 às 00:34

Vespasiano Martins é destaque nos Jogos da Juventude de MS

Escola de Amambai elegeu o “Garoto” dos jogos, teve a segunda colocada na “Garota JOJUMS” e está nas oitavas de final masculina da competição estadual.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos a equipe de handebol masculino da Escola Vespasiano Martins e Willian da Silva e Vanessa Lara, Garoto JOJUMS e segunda colocada na Garota JOJUMS 2018 em Paranaíba. (Fotos: Mariely Holsbach)

Vilson Nascimento

A Escola Estadual Vespasiano Martins, de Amambai, está sendo destaque nos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul), modalidade de handebol, que acontece em Paranaíba.

Nessa quinta-feira, 3 de agosto, o aluno/atleta Willian da Silva Borges, de 17 anos, conquistou para o Vespa, consequentemente para Amambai,  o título de “Garoto JOJUMS” e a aluna/atleta Vanessa Lara Bogado, de 16 anos, foi a segunda colocada no concurso para a escolha da “Garota JOJUMS” 2018.

Em quadra, apesar dos esforços, as meninas da Vespasiano Martins não conseguiram avançar de fase, mas a equipe masculina garantiu a classificação.

O handebol masculino da Escola Vespasiano Martins, que tem a frente da coordenação a professora de educação física Mariely Holsbach, entra em quadra às 10h30 da manhã desta sexta-feira, 3 de agosto, para enfrentar Água Clara pelas oitavas de final dos JOJUMS 2018.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.