21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Copa Cidade Crepúsculo teve 6 jogos no fim de semana em Amambai

2018-07-29 20:55:00

Vilson Nascimento

Seis jogos movimentaram na tarde de sábado e na manhã desse domingo, dia 29 de julho, a segunda e a terceira rodada da 1ª Copa Cidade Crepúsculo de Futebol Suíço, em Amambai.

A segunda rodada, que aconteceu no campo da Chácara Santa Rosa, o “Campo do Fubica”, na saída para Ponta Porã, teve 9 gols assinalados e foi acompanhada por um bom público.

O destaque ficou para a estreia com vitória da Vila Cristina, campeã do Intervilas 2018 em Amambai, pelo placar de 3×1 sobre a MG Terraplanagem.

Na segunda partida a equipe da 3R Distribuidora bateu a ALV (Aldeia Limão Verde) pelo placar de 3×0 e fechando a rodada, Grupo Camisa 10 e Boca Juniors empataram em 1×1.

Jogos desse domingo

A terceira rodada da Copa Cidade de Suíço 2018 aconteceu na manhã deste domingo, 29 de julho, no campo do Clube Tereré.

No primeiro confronto o Novo Amambai Futebol Clube acabou derrotado pelo Mercado Amizade pelo placar de 3×0.

Na segunda partida da manhã o Clube Atlético Caiuás abriu o placar, mas com uma atuação impecável do jovem jogador Emerson Samúrio, de 17 anos, que entrou no segundo tempo e fez três gols, a Chácara 6 de Junho comandada pelo técnico Zenildo acabou vencendo de virada pelo placar de 4×1, em jogo que foi transmitido em tempo real pela rádio comunitária, Auxiliadora FM.

Fechando a rodada, em partida também transmitida pela Auxiliadora FM, com narração de Adair Terra, o “Terrinha”, de Caarapó, com trabalho de pista de Reginaldo Prudente e Elvis Soares, os Galácticos/V13, que já haviam vencido na estreia, dia 22, voltaram a vencer, desta vez a equipe do Grupo Camisa 10, pelo placar de 1×0.

O Camisa 10, time comandado pelo técnico Paulo Borges, vinha do desgasta de um jogo difícil que terminou empatado em 1×1 com o Boca Juniors, partida realizada já na noite do sábado, dia 28.

Atuaram na arbitragem da rodada desse domingo (29), Roberto Freitas e Fernando Trianoski, ambos da cidade de Sete Quedas, tendo como anotador Marco Antônio Martins, de Amambai.

Próxima rodada

Segundo o promotor e diretor geral da competição, Odil Puques, a 1ª Copa Cidade de Futebol Suíço segue no próximo final de semana com duas rodadas.

Na tarde de sábado, dia 4 de agosto, três jogos movimentam a quarta rodada do certame no campo da Chácara Santa Rosa.

Às 15h se enfrentam Pantanal Móveis x A.L.V, às 16h a Vila Cristina volta à campo para enfrentar o Clube Atlético Caiuás e fechando a rodada, às 16h, vão se enfrentar Auto Elétrica Conesul e Novo Amambai Futebol Clube.

No domingo (5) a rodada no Clube Tereré, o Tape Porã Sertão entra em campo às 8h da manhã para enfrentar o Boca Juniors, às 9h já com transmissão pela Auxiliadora FM jogam 3R Distribuidora x Barbearia Rei da Navalha e fechando a quinta rodada vão se enfrentar Guerra Móveis e Mercado Amizade.

Abaixo fotos de com momentos das rodadas desse sábado e domingo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete