Gazeta de Amambaí


Sábado, 28 de Julho de 2018 às 23:09

Amambai disputa JEMS de handebol em Paranaíba

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul e da Juventude na modalidade de handebol vão reunir delegações de 20 municípios, a partir do dia 31 de julho (terça-feira), no município de Paranaíba. O evento terá estudantes de escolas da rede estadual e municipal de ensino, além da iniciativa privada, que também participa do campeonato.

A cerimônia de abertura será no dia 31, a partir das 19h, no ginásio da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa. A competição que começa na semana que vem, vai classificar 16 equipes , sendo oito dos Jogos Escolares de MS, e mais oito da Juventude, para participar da Copa dos Campeões, que se tratam das finais da modalidade.

Participam desta competição as delegações de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Nioaque, Ponta Porã, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Paranaíba. Os jogos decisivos irão ocorrer de 31 de agosto a 2 de setembro, na cidade de Rio Brilhante.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.