33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Futebol de Sete Quedas esta entre os 4 melhores do Estado

2018-07-28 18:27:00

Vilson Nascimento

A equipe de futebol formada por servidores públicos do município voltou a fazer bonito em campo pela Copa Assomasul e já está entre as quatro melhores de Mato Grosso do Sul em 2018.

Na fase da competição estadual de futebol amador promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) disputada no sábado, 28 de julho, em Ribas do Rio Pardo, com uma vitória e uma derrota, o time da cidade da fronteira com o Paraguai se classificou em segundo lugar, ficando atrás somente de Campo Grande, atual campeã do certame.

No primeiro jogo a equipe setequedense, coordenada pelo diretor de esportes do município, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, bateu Novo Horizonte do Sul por 2×0, gols de Fernando Esquerda e Fernadinho e na segunda partida, no período da tarde, acabou perdendo para os donos da casa pelo placar de 1×0, mas mesmo assim garantiu a classificação.

Corintinha agradece a todos os atletas pela garra e determinação em campo para destacar o nome de Sete Quedas no cenário estadual através do esporte e especialmente ao prefeito do município, Chico Piroli, por acreditar no trabalho desenvolvido pelo Departamento de Esportes da prefeitura local e incentivar a prática desportiva no município da fronteira.

“Ainda não ganhamos nada, mas só o fato de estarmos na fase final demostra a garra com que essa equipe entra em campo para defender o nome de nossa querida Sete Quedas”, disse a reportagem do grupo A Gazeta o diretor de esportes, Edson Corintinha.

O elenco setequedense na Copa Assomasul 2018 é composto por Anderson Honorato , Fernando Ferrari, Daniel Junior, Éder Maçacote, Edson Ferreira, o “Corintinha”, Roberto Freitas, o “Robertinho”, Jovelino Silva, o “Jove”, João Goularte, Robson Celli, Paulo Dias, Luiz Cláudio, Eliandro Seratti, Paulo César, André Ricardo, Welington Silva, Ronaldo Bellei, Sidnei Ferreira, Luiz Leno, Adriano dos Santos, Leonardo Valles e Fernando Henrique.

Sete Quedas já tem no currículo dois vice-campeonatos, um terceiro lugar e um quarto lugar da Copa Assomasul.

Definição das finais deve sair nesta quarta

Segundo a coordenação da Copa Assomasul 2018 que iniciou com mais de 60 equipes de várias regiões do Estado e agora se afunila com apenas 4 representações, a definição da sede da fase final do certame estadual deverá acontecer nesta quarta-feira, dia 1 de agosto, na sede da entidade municipalista, em Campo Grande.

Segundo o diretor de esportes Edson Corintinha, Sete Quedas, que sediou uma das etapas da primeira fase do campeonato estadual é voluntária a receber também a fase final do certame.

Os outros dois classificados para a fase final da Copa Assomasul 2018 são Bela Vista e Antônio João.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete