Gazeta de Amambaí


Sábado, 28 de Julho de 2018 às 09:24

Amambaiense é o locutor oficial da 25ª Copa do Laço de MS

Paulo Sérgio, o “Locutor da Emoção”, com trajetória nacional, narra em evento com 37 clubes de laço de todo do Estado.

Clique na Imagem para ampliá-la

Paulo Sérgio, o “Locutor da Emoção”. Prata da casa que leva e destaca o nome de Amambai nas pistas de laço comprido e arenas de rodeio Brasil afora. (Fotos: Dalton Zonta)

Vilson Nascimento

O amambaiense Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor da Emoção”, é o locutor oficial da 25ª Copa do Laço de Mato Grosso do Sul, que acontece neste final de semana em Campo Grande.

O evento promovido pela Federação do Laço Comprido de Mato Grosso do Sul, que reúne 37 clubes de laço de várias regiões do Estado e também marcou a inauguração do Parque do Laçador na capital sul-mato-grossense, teve início na quinta-feira (26) e vai até este domingo, dia 29 de julho.

Paulo Sérgio, que é destaque a nível nacional, levando e destacando de forma positiva o nome de Amambai nas pistas de laço e arenas de rodeio Brasil afora, tem agenda cheia.

No final de semana passado, por exemplo, o Locutor da Emoção foi o narrador oficial do rodeio da 47ª Expobel, em Bela Vista.

Em Amambai o próximo grande evento do amambaiense deverá ser na locução do rodeio em touros e na abertura dos shows da 30ª Expobai, que acontece de 6 a 9 de setembro no Parque de Exposições do Sindicato Rural local.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.