Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 24 de Julho de 2018 às 16:39

Atletas de Amambai foram destaques no Trail Run das Américas

Prova que reuniu 400 participantes de 19 estados, aconteceu em Costa Rica. Amambai conquistou dois pódios.

Clique na Imagem para ampliá-la

Antônio Marcos Morinigo, 2º colocado na categoria Longa Elite Top-3 e Alexandre Rios, 2º na prova dos 16 km (e). Abaixo momentos da participação da equipe da Trilhas & Milhas no Trail Run das Américas 2018. (Fotos: Trilhas & Milhas)

Vilson Nascimento

A equipe da Associação Trilhas & Milhas, de Amambai, representou, de forma brilhante, no domingo, dia 22 de julho, o nome da “Cidade Crepúsculo” e subiu ao pódio duas vezes no Brasil Ride, Trail Run das Américas.

A competição radical, que reuniu cerca de 400 competidores de 19 estados brasileiros e de fora do país, aconteceu na cidade de Costa Rica, município turístico da região leste de Mato Grosso do Sul.

O atleta Antônio Marcos Avalos Morinigo levou Amambai à 2ª colocação do pódio na categoria Longa Elite Top-3, com percurso de 21 quilômetros.

Com o tempo de 1 hora 35 minutos e 46 segundos, Morinigo foi superado apenas pelo atleta Fabrício de Freitas Braga, de Brasília-DF, que fechou o percurso com o tempo de 1 hora 32 minutos e 51 segundos.

Na categoria 16 a 24 anos o atleta da Trilhas & Milhas, Alexandre Silveira Rios também trouxe para Amambai a 2ª colocação da competição internacional. Ele fechou o percurso de 16 quilômetros com o tempo de 1 hora 49 minutos e 48 segundos.

O que é o Trail Run?

O Trail Run, ou “Corrida de Trilha”, em português, é um esporte que consiste em correr “fora de pista”, por trilhas/trilhos de montanha ou caminhos secundários, através de montanhas e colinas, cruzando riachos e rios, com subidas e descidas íngremes, entre outros obstáculos naturais.mbai a 2ª colocação da competição internacional. Ele fechou o percurso de 16 quilômetros com o tempo de 1 hora 49 minutos e 48 segundos.

 

O que é o Trail Run?

O Trail Run, ou “Corrida de Trilha”, em português, é um esporte que consiste em correr “fora de pista”, por trilhas/trilhos de montanha ou caminhos secundários, através de montanhas e colinas, cruzando riachos e rios, com subidas e descidas íngremes, entre outros obstáculos naturais.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.