21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Atletas de Amambai foram destaques no Trail Run das Américas

2018-07-24 16:39:00

Vilson Nascimento

A equipe da Associação Trilhas & Milhas, de Amambai, representou, de forma brilhante, no domingo, dia 22 de julho, o nome da “Cidade Crepúsculo” e subiu ao pódio duas vezes no Brasil Ride, Trail Run das Américas.

A competição radical, que reuniu cerca de 400 competidores de 19 estados brasileiros e de fora do país, aconteceu na cidade de Costa Rica, município turístico da região leste de Mato Grosso do Sul.

O atleta Antônio Marcos Avalos Morinigo levou Amambai à 2ª colocação do pódio na categoria Longa Elite Top-3, com percurso de 21 quilômetros.

Com o tempo de 1 hora 35 minutos e 46 segundos, Morinigo foi superado apenas pelo atleta Fabrício de Freitas Braga, de Brasília-DF, que fechou o percurso com o tempo de 1 hora 32 minutos e 51 segundos.

Na categoria 16 a 24 anos o atleta da Trilhas & Milhas, Alexandre Silveira Rios também trouxe para Amambai a 2ª colocação da competição internacional. Ele fechou o percurso de 16 quilômetros com o tempo de 1 hora 49 minutos e 48 segundos.

O que é o Trail Run?

O Trail Run, ou “Corrida de Trilha”, em português, é um esporte que consiste em correr “fora de pista”, por trilhas/trilhos de montanha ou caminhos secundários, através de montanhas e colinas, cruzando riachos e rios, com subidas e descidas íngremes, entre outros obstáculos naturais.mbai a 2ª colocação da competição internacional. Ele fechou o percurso de 16 quilômetros com o tempo de 1 hora 49 minutos e 48 segundos.

 

O que é o Trail Run?

O Trail Run, ou “Corrida de Trilha”, em português, é um esporte que consiste em correr “fora de pista”, por trilhas/trilhos de montanha ou caminhos secundários, através de montanhas e colinas, cruzando riachos e rios, com subidas e descidas íngremes, entre outros obstáculos naturais.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete