27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Kung Fu de Amambai conquista 67 medalhas na etapa do Estadual

2018-07-23 16:40:00

Aconteceu nesse final de semana a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Kung Fu Kuoshu. O evento foi realizado em Chapadão do Sul em parceria com a prefeitura local e Federação Sul Matogrossense de Kung Fu Kuoshu.

Estavam presentes três equipes de Campo Grande, uma de Dourados, a Equipe de Amambai e a Equipe de Chapadão. Cerca de 80 atletas participaram das disputas.

A Equipe Amambaiense contou com a participação de 16 atletas em todas as categorias e modalidades. Foram vários destaques na Equipe, e quem recebeu a premiação de melhores forma os atletas Pedro Peralta, melhor atleta de Rotinas (Katis), Yasmin Luani e Nicolas Martins, melhores atletas na luta com bastonetes e Alequison Rodrigues, melhor luta da competição.

Ao todo foram conquistadas 67 medalhas, sendo, 35 de ouro, 23 de prata e 09 de bronze, e 06 troféus, 04 de destaques, o 3º lugar por equipes de luta e o de Campeão Geral por Equipes. Segue o resultado de cada atleta: Egberto – 05 medalhas de ouro e 01 de prata; Pedro Peralta – 08 medalhas de ouro e 01 de prata, troféu destaque em Rotinas; Patrick Ratier – 03 medalhas de ouro, 04 de prata e 01 de bronze; Nicolas Martins – 04 medalhas de ouro e 02 de prata, troféu destaque em bastonetes; João Pedro da Silva – 05 medalhas de prata e 02 de bronze; Luis Henrique da Silva – 05 medalhas de ouro; Bryan Emanuel – 01 medalha de ouro, 01 de prata e uma de bronze; João Vitor Cavalcante – 04 medalhas de prata e 02 bronze; Yasmin Luani – 04 medalhas de ouro e 01 troféu de destaque; Jhonatan Maciel – 02 medalhas de prata e 02 bronze; Maria Clara – 02 medalhas de ouro e 01 prata; Vinícius Leite – 01 medalha de ouro; Alequison Rodrigues – 01 medalha de bronze; Kevin Alexander – 01 medalha de ouro e 01 prata; Estilaver Araújo – 01 medalha de ouro e 01 prata.

A Equipe contou com o apoio da Secretaria de Educação, Sedesc e Prefeitura Municipal de Amambai. O Atleta Pedro Peralta teve o apoio de Dr. Bandeira, Adriane Paetzold, Dilmar Bervian, Marcio Morenigo, Janete Cordoba, Marmoraria e Metalúrgica Stilos, Farmácia do Edson, Pax Primavera, Maguila Móveis e Dr. Taiana Muzzi. O Atleta Jhonatan Maciel teve apoio das alunas de Boxe Chinês da Escola Dragões de Fogo. “Um agradecimento especial a todos que colaboraram e colaboram com a Equipe de Kung Fu de Amambai”.

Agora o próximo compromisso será nos dias 17 e 18 de novembro em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete