18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jardim Vitória vence Campeonato Intervilas de Caarapó

2007-12-27 14:46:00

A equipe da Associação Atlética Jardim Vitória do município de Caarapó, foi à grande campeã do 6° Campeonato Intervilas de Caarapó de 2007. O campeonato teve início no mês de outubro com a participação de 11 equipes dos bairros da cidade e do distrito de Nova América.
 

O campeonato foi organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e teve seu encerramento dia 17 no Estádio Carecão. Em 3° lugar ficou a equipe da Vila Planalto que venceu o time do Vila Nova pelo placar de 3 x 1. Já na final as equipes do Jardim Vitória e Vila Jary empataram em 3 x3 levando o jogo para os pênaltis, onde o time do Jardim Vitória levou  a melhor e venceu a competição pelo placar de 4 x2.
 

A equipe campeã disputou a competição com os seguintes atletas: Ramão, Valdemir, Everton, Sergio Santos, Alexandro, Antônio Amadilha, Airton, Clodoaldo, Marcelo, Vagner Oliveira, Alexandro Pais, Cleverson, Cláudio Ramos, Roni, Roberto Lugo, João da Fonseca e Maurício.
 

Já a equipe da Vila Jary, com Anderson, Adelcio, Diego Silva, Sandro Bispo, Tiago Machado, Allison Santos, Nelson Maran, Adriano, Cleiton Maran, Evilásio, André Furtado, Ronaldo, Vinicius, Marcos Oliveira, Marcos Taglialenha, Luis Paulo, Leandro Crudi, Danilo, Marcio Santos, Gustavo Pimenta e Edson dos Santos
 

Segundo Alex Elias, chefe do Departamento de Esportes, foram realizados 23 jogos, 82 gols marcados com uma média de 3,5 gols por jogo. O artilheiro da competição foi Edson dos Santos (Vila Jary) com cinco gols e o goleiro menos vazado foi Ademir Paula (Planalto) com seis gols sofridos. A prefeitura de Caarapó premiou com troféus, medalhas e dinheiro os primeiros colocados.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete