Gazeta de Amambaí


Domingo, 01 de Julho de 2018 às 20:55

Eldorado e Mundo Novo empatam pelo Cone Sul de Futebol

Resultado mantém os dois times na briga pela classificação. Sete equipes já estão classificadas.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de Eldorado. Time comandado pelo técnico Pezão depende apenas de suas forças para chegar a fase quartas de final do Cone Sul de Futebol 2018. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Jogando no Estádio Cândido Cacildo Pereira, a “Toca do Urso”, em Mundo Novo, Oliveirense, de Mundo Novo e Eldorado empataram em 1x1 na tarde de domingo, 1 de julho, pela penúltima rodada do Grupo-A do Campeonato Cone Sul de Futebol 2018.

O resultado ainda mantém as duas equipes vivas no certame, mas para o Oliveirense a situação é mais crítica.

Com 8 pontos, o time mundonovense não joga mais e vai passar a depender de resultados de terceiros para avançar para a segunda fase do campeonato.

Já Eldorado depende de si próprio. Basta vencer a já classificada Itaquiraí no Estádio Caetano Mota, na tarde do domingo, dia 8 de julho, para garantir a vaga.

Eldorado, que também tem 8 pontos, também poderá garantir a classificação para as quartas de final mesmo perdendo. Para isso basta Japorã, que tem 6 pontos, não vencer a também já classificada equipe de Iguatemi, jogo marcado para a tarde de domingo, dia 8, no Estádio Geraldão, em Japorã.

Vale ressaltar que Itaquiraí e Iguatemi vão entrar em campo domingo contra Eldorado e contra Japorã empatadas com 15 pontos na liderança do grupo e o resultado da rodada do dia 8 vai definir quem fica em primeiro. Hoje Iguatemi lidera o Grupo-A do Cone Sul 2018 pelos critérios de desempate.

Grupos B e C já definiram os classificados

Além das duas do Grupo-A, outras cinco equipes que integraram os grupos, B e C na primeira fase, já estão garantidas nas quartas de final do Campeonato Cone Sul de Futebol 2018.

No Grupo-B, onde estavam Sete Quedas, atual campeão, Tacuru, Paranhos e Amambai, Sete Quedas se classificou em primeiro, com 12 pontos e Tacuru e classificou em segundo com 8 pontos.

No Grupo-C inicialmente composto por Naviraí, Caarapó, Jutí e Aral Moreira, Naviraí se classificou em primeiro com 14 pontos, Caarapó em segundo com 11 pontos e Jutí que, com 8 pontos, se classificou como o melhor terceiro na soma das chaves B e C.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.