Gazeta de Amambaí


Domingo, 01 de Julho de 2018 às 19:10

Vôlei feminino de Amambai é hexacampeão do Cone Sul

Conquista do sexto título regional garantiu a representação da “Cidade Crepúsculo” a vaga para a Copa dos Campeões de MS em Campo Grande.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de voleibol feminino de Amambai. Além do hexa do Cone Sul, as meninas amambaienses garantiram vaga para a Copa dos Campeões do MS, que acontece em setembro, em Campo Grande. (Fotos: Uanderson Barbosa/Sejel)

Vilson Nascimento

O voleibol feminino conquistou na tarde desse domingo, 1 de julho, o hexacampeonato do Cone Sul de Vôlei.

O título veio após a vitória por 3 sets a 0 sobre Caarapó na final disputada no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos.

Com a conquista a equipe amambaiense, bem como Caarapó, vice-campeã, garantiram a vaga para a Copa dos Campeões do MS.

A competição, que é promovida pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), vai acontecer nos dias 6 e 7 de setembro, com a participação dos campeões do Cone Sul, da Copa Taça Campo Grande e dos regionais das regiões de Coxim e Ladário.

A Copa dos Campeões do MS vai classificar os representantes masculino e feminino de Mato Grosso do Sul para representar o Estado na “Taça de Prata Nacional”, que por sua vez, classifica o campeão para a Liga Nacional de Vôlei Série-B.

A equipe amambaiense campeã do Cone Sul de Vôlei 2018, que tem como técnica a Tatiana Acosta é composta pelas atletas, Arlete, Maria, Crislaine, Soldi, Camila, Clesiane, Maristela, Joselete, Ana Paula, Mônica, Mislaine, Lucenir e Gabrieli.

Naviraí foi “bronze”

A 3ª colocada do Cone Sul de Vôlei 2018 foi a equipe de Naviraí, que havia sido campeã do certame regional em 2017.

A “medalha de bronze” veio com a vitória por 2 sets a 0 sobre as donas da casa, na manhã desse domingo (1) no Ginásio Flávio Derzi, em Paranhos.

Os troféus da competição, distribuídos às equipes após as finais desse domingo na cidade da fronteira, trouxeram uma mensagem em homenagem ao prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, que está internado em recuperação após sofrer um atentado no mês passado (junho).

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.