21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Iguatemi abre o Interfirmas de Futsal 2018

2018-05-31 11:23:00

José Elias/Kidão

A abertura aconteceu na noite dessa quarta-feira dia 30, em belíssima cerimônia no Ginásio de Esportes Municipal com a presença de várias autoridades e desfile das 34 equipes participantes. Sendo 15 equipes na Categoria Livre do Interfirmas, e 19 equipes das Categorias de Base, coordenadas pelo Departamento de Esportes, com total apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal de Iguatemi. 

Após a entrada das autoridades e das equipes, em quadra, o Vereador José Moreira, representando a Câmara Municipal, fez uso da palavra e parabenizou todos os atletas. Em seguida, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, fez questão de agradecer a participação de todas as equipes e desejar boa sorte aos competidores.

A Prefeita Municipal Patrícia Margatto, finalizou os discursos, falando sobre a importância de se investir no esporte. “Nossa administração tem procurado dar total apoio aos esporte de nosso Município em diversas modalidades. Poder participar de um evento como este com a participação de tantas equipes, é muito gratificante. É a comprovação que nosso trabalho está alcançando o sucesso desejado. Parabéns aos atletas, ao Departamento de Esportes e que Deus abençoe à todos”. Finalizou Patrícia Margatto. 

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e a saída dos atletas da quadra, aconteceram os jogos finais do Campeonato Municipal Entre Servidores e entrega da premiação.

Presentes ao evento, a Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, o Controlador Geral da Prefeitura, Wesler Cândido da Silva, a Gerente da Cooperativa Sicredi Débora Serratto, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, Vereadora Rose, Vereador José Moreira, Anailton Batista Assessor de Comunicação e Renato Souza, representando a Assessoria Jurídica.

A locução do cerimonial coube ao locutor “Luizão”, da Rádio Boa Nova FM, parceiro e colaborador em todos os eventos esportivos e sociais de nosso Município. Agradecimento especial, também, ao “Jaiminho do Som”, responsável pela sonorização de todos os eventos da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete