Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 11 de Maio de 2018 às 19:57

As amambaienses que estão encantando o MS em Coxim

Time de futsal feminino vem dando show em quadra nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. Foram três jogos e três goleadas.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de futsal feminino de Amambai. Time vem dando show em quadra nos JEMS 2018. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Com garra e dedicação, nove garotas de Amambai estão destacando o nome do município e encantando o Estado nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) que acontecem em Coxim.

Em três jogos disputados as meninas amambaienses, todas indígenas e alunas da Escola Guarani Municipal, da aldeia Amambai, marcaram 20 gols e sofreram apenas 1. Foram 5x0 sobre Naviraí, 7x1 sobre Anastácio e 8x0 sobre Costa Rica.

Integram o elenco amambaiense na competição estadual que classifica os campeões para representar o Mato Grosso do Sul nos Jogos Estudantis Brasileiros (JEBs) as atletas, Taíza Fernandez, Jackceli Martins, Staiza Alves, Tryndy Souza, Jaqueline Gonçalves Soares, Jheniffer da Silva Isnarde, Alani Souza Lima, Jéssica Vilhalva e Sandy Gonçalves.

Segundo o professor de educação física e técnico, Miller Samorio, três das nove atletas, Taíza, Staiza e a goleira Tryndy faziam parte do elenco, também da Escola Guarani Municipal, campeã dos JEMS em 2016.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.